Vigorelli, Linguado, trechos da Enseada, Itapoá,e Barra Velha estão impróprios para banho
-
SECOM SC -
O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA) divulgou o oitavo relatório de balneabilidade referente a semana de 09 a 13 de janeiro.
Segundo a nova pesquisa, dos 237 pontos analisados, 121 estão próprios para banho no Estado, o que representa 51,05% e mostra melhora dos resultados em relação ao monitoramento da semana anterior, que apontava 47,68% de pontos em condições próprias para mergulho. Em Florianópolis, dos 87 pontos analisados pelo IMA, 41 estão adequados para os banhistas, o que representa 47,13%.
O monitoramento é feito em 27 municípios litorâneos em mais de 100 praias e balneários do Sul ao Norte, compondo as cidades de: Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Balneário Camboriú, Balneário Barra do Sul, Balneário Rincão, Barra Velha, Biguaçu, Bombinhas, Florianópolis, Garopaba, Governador Celso Ramos, Imbituba, Itajaí, Itapema, Itapoá, Jaguaruna, Joinville, Laguna, Navegantes, Palhoça, Passo de Torres, Penha, Balneário Piçarras, Porto Belo, São Francisco do Sul e São José.
IMPRÓPRIOS:
BARRA VELHA LAGOA DE BARRA VELHA
Ponto de Coleta: Ponto 05 - Localização: RUA DR. PLACIDO GOMES DE OLIVEIRA, ALTURA Nº336
PRAIA DA BARRA VELHA
Ponto de Coleta: Ponto 03 Localização: RUA ANTONIO R. DA G. MOUR
ITAPOÁ Balneário: PRAIA DE ITAPOÃ
Ponto de Coleta: Ponto 01 Localização: BAL. BRASÍLIA - FINAL DA AVENIDA 650
ITAPOÁ Balneário: PRAIA DE ITAPOÃ
Ponto de Coleta: Ponto 05 Localização: AV. D. HENRIQUE II, FTE AO MIRADOURO (NO RIO)
JOINVILLE Balneário: PRAIA DE VIGORELLI
Ponto de Coleta: Ponto 01 Localização: 50 METROS À ESQUERDA DO TRAPICHE
SÃO FRANCISCO DO SUL Balneário: PRAIA DA ENSEADA
Ponto de Coleta: Ponto 01 Localização: EM FRENTE AO POSTO SALVA VIDAS
SÃO FRANCISCO DO SUL Balneário: PRAIA DO CAPRI
Ponto de Coleta: Ponto 05 Localização: FRENTE À RUA INGLATERRA
SÃO FRANCISCO DO SUL Balneário: PRAIA DOS PAULAS
Ponto de Coleta: Ponto 06 Localização: FRENTE A PRAÇA DA FIGUEIRA
SÃO FRANCISCO DO SUL Balneário: PRAIA DOS PAULAS Ponto de Coleta:Ponto 07 Localização: FRENTE A PRAÇA DO INGLÊS
CANAL DO LINGUADO
Ponto de Coleta: Ponto 02 Localização: PRAINHA DA FOZ DO CANAL DO LINGUADO
CANAL DO LINGUADO
Ponto de Coleta: Ponto 3 Localização: Frente à rua Otto Fiedler
Confira os pontos próprios e impróprios no Estado
Confira os pontos próprios e impróprios no Estado

Deixe seu comentário